Praça do Município
Este é um espaço de discussão cívica, na prossecução dos maiores interesses do Concelho de Oliveira do Bairro. Todos os contributos são importantes e todas as "cores" são bem-vindas.
31
Jan 10


Passado que está o momento, sempre reconfortante e regenerador, da vitoria eleitoral do PSD e do Sr. Mário João Oliveira como Presidente reeleito para dirigir, superiormente, os destinos do nosso Município e numa altura em que este novo mandato corre o seu normal ritmo importa aqui deixar algumas reflexões do que, na minha perspectiva (sempre comprometida mas também sempre empenhada) do que têm sido estes primeiros 100 dias e o que neles se pode aferir ou até inferir.

 

Não me parece mais ser relevante falar dos números da vitória, que foi histórica, importa antes falar do que trouxe essa vitória e do que ela representa.

 

Se o primeiro mandato do Sr. Mário João Oliveira e do PSD foi, em boa parte, um mandato de planeamento, de muito trabalho invisível este segundo será o da concretização efectiva e significativa do mandato anterior.

 

Os novos Pólos Escolares, a Alameda da Cidade, a Casa da Cultura, a Escola Profissional, a nova Sede da Junta de Freguesia de Oiã, com as valências previstas como a Biblioteca e o Auditório… Aqui ficam alguns exemplos desta realidade que, mérito seja reconhecido a este executivo, já começaram a ser visíveis no primeiro mandato mas que neste atingirão a sua plenitude, transformando definitivamente e para o futuro a imagem e a força do nosso Concelho. 

 

Se é verdade que há imagens que valem por muitas palavras termino com uma… A “nova” entrada poente da Cidade de Oliveira do Bairro… Pode ser um detalhe…mas é um detalhe que diz quase tudo sobre o Sr. Presidente Mário João Oliveira e do seu Executivo: Planeamento, qualidade, cuidado no detalhe, visão estratégica e sensibilidade.

 

Nuno Barata

(Líder de Bancada do PSD na Assembleia Municipal de OB )

publicado por pracadomunicipio às 23:00

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre nós
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro viola con...
Não ponho em causa que os números possam ser exage...
Aconselhava a que colocassem etiquetas/tags. Com o...
O autor é muito melhor na análise política do que ...
Como diz o proverbio, cão que ladra não morde... E...
É um facto que também reparei neste aspecto mau da...
e porque não falas do sítio da Junta de Freguesia ...
Uma excelente oportunidade para todos