Praça do Município
Este é um espaço de discussão cívica, na prossecução dos maiores interesses do Concelho de Oliveira do Bairro. Todos os contributos são importantes e todas as "cores" são bem-vindas.
12
Mar 10

 

Já nos referimos aqui relativamente ao website da Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro e questão da desactualização dos conteúdos.

Desta vez analisamos o website da Junta de Freguesia da Palhaça. A primeira impressão com que ficámos foi agradável. Nas cores, nas linhas, pela aparente simplicidade dos menus e pelo equilíbrio das áreas. Mas infelizmente ficou por aí. É que o website está extremamente desactualizado.

A notícia que aparece na página principal é de 2008... O executivo apresentado já deixou de exercer funções... Tem uma secção de apresentação de editais que, sendo um bom método de publicitar as decisões e avisos da Junta de Freguesia para quem não se desloca aos seus serviços, apresenta um edital referente ao Dia da Defesa Nacional de ... 2006 !!!

 

 

Publicita ainda, na mesma secção de editais a venda de 2 lotes para construção, que "será feita por hasta pública a realizar no Salão da Junta de Freguesia, no dia 8 de Julho, pelas 17h00". Pena é que os interessados já não cheguem a tempo para poderem licitar os ditos lotes... o 8 de Julho foi o de 2006 !!!

Para já não falar da informação da actividade apícola que é referente ao mesmo ano... Ter um website institucional é um bom método de proporcionar um melhor relacionamento com os mucícipes, permitindo informar melhor e obter um maior e melhor feedback da actuação dos órgãos públicos.

 

Mas depois de tê-lo é preciso mantê-lo...

 

Fica o alerta.

 

 

Pos-Post: Após termos publicado este post verificámos que, ontem, o Blogue Palhaça Cívica já se tinha queixado que o website estava moribundo.

publicado por pracadomunicipio às 12:53
e porque não falas do sítio da Junta de Freguesia de bustos

http://www.freguesiadebustos.eu/

eu ajudo-te e assim podes utilizar a opinião dos outros

http://noticiasdebustos.blogspot.com/2010/03/junta-de-freguesia-triste-sitio-ou.html

Anónimo a 24 de Março de 2010 às 23:33
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre nós
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro viola con...
Não ponho em causa que os números possam ser exage...
Aconselhava a que colocassem etiquetas/tags. Com o...
O autor é muito melhor na análise política do que ...
Como diz o proverbio, cão que ladra não morde... E...
É um facto que também reparei neste aspecto mau da...
e porque não falas do sítio da Junta de Freguesia ...
Uma excelente oportunidade para todos