Praça do Município
Este é um espaço de discussão cívica, na prossecução dos maiores interesses do Concelho de Oliveira do Bairro. Todos os contributos são importantes e todas as "cores" são bem-vindas.
04
Jun 10

 

Tirado daqui:
"Diálogo numa qualquer empresa de material de sinalização:

- Se faz favor, o meu município acabou de fazer uma geminação e eu queria marcar o feito. Tem algo que me possa sugerir?

- Concerteza, meu amigo. Está no sítio certo. Olhe aqui em cima e escolha o modelo no nosso mostruário 3D que temos em Oliveira do Bairro. Assim vai ter a noção exacta do impacto que a sua plaquinha pode ter. Sabe, é uma parceria que temos com a Câmara que nos vai deixando expor quase todos os nossos modelos.

Se Alenquer se orgulha em ser Vila Presépio, Oliveira do Bairro deve envaidecer-se por possuir uma autêntica "Quinta das Placas", que - recorde-se - é o nome também atribuído, por heresia, aos cemitérios.

Nem a Conceição Lino no "Nós por Cá" da SIC, conseguiu, há meses, envergonhar os implacáveis responsáveis deste exagero, denunciando o caso oliveirense.

O Bairradices não quer fazer qualquer denúncia, até porque já vem tarde, mas como os senhores responsáveis teimam em não tirar dali os "galhardetes" deixamos a sugestão para que preencham a traseira das respectivas placas com painéis solares fotovoltaicos para aproveitar o sol da manhã e iluminar grande parte do concelho, dada a quantidade de placas."

 

publicado por pracadomunicipio às 15:42
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre nós
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro viola con...
Não ponho em causa que os números possam ser exage...
Aconselhava a que colocassem etiquetas/tags. Com o...
O autor é muito melhor na análise política do que ...
Como diz o proverbio, cão que ladra não morde... E...
É um facto que também reparei neste aspecto mau da...
e porque não falas do sítio da Junta de Freguesia ...
Uma excelente oportunidade para todos
Visitantes online
online
Contador de visitas